VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Mãe e filho de oito anos são mortos a facadas em Itaara
28 junho 2022 - 11h06
Visualizações: 268

Um crime cruel foi confirmado no início da tarde desta segunda-feira, dia 27, em Itaara, município de 5 mil habitantes, na região central do Rio Grande do Sul. Uma mulher de 44 anos e o filho dela, de oito anos, tiveram os corpos encontrados em um matagal. Os dois foram assassinados a golpes de faca.

O autor confesso, um indivíduo de 22 anos, que era namorado da mulher, havia confessado o crime horas antes. Na casa da família, a Brigada Militar encontrou um balde com panos sujos de sangue na água. A polícia acredita que o autor limpou a residência para evitar que os crimes fossem descobertos.

De acordo com o delegado Marcelo Mendes Arigony, responsável pela investigação do caso, o executor matou as vítimas em casa e levou até o mato, provavelmente ainda no domingo à noite. "Acreditamos que ele deu duas facadas nela e depois atacou o menino. Em 23 anos de polícia, não vi um crime tão horroroso como vi hoje. Uma criança, de apenas oito anos", confidenciou o delegado.

Ainda conforme Arigony, nas declarações dadas aos policiais, o indivíduo disse que o crime teria sido motivado por ciúmes. O caso é tratado como feminicídio e homicídio, além da subtração do veículo da vítima.

Fonte: Rádio Cristalina com informações da PC/BM e G1

veja também
DECLARAÇÃO ANUAL DE REBANHO 2024: PRAZO É ATÉ 14 DE JUNHO
Menino de sete anos fica ferido em acidente após discussão de trânsito na zona Norte de Porto Alegre
publicidade