VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Homem é preso por falsificação de receitas e atestados médicos em Farroupilha
30 junho 2022 - 15h32
Visualizações: 363

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (29), suspeito de atuar como falsificador de receitas e atestados médicos em Farroupilha, na Serra Gaúcha. De acordo com a Polícia Civil, ele forjava assinaturas e carimbos para dar verossimilhança aos documentos. O suspeito, que já era investigado, foi abordado enquanto dirigia.

No veículo, os agentes encontraram diversos atestados e receitas falsas prontas para a venda. O indivíduo ainda tentou se passar por integrante do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – e, inclusive, portava uma carteira funcional falsificada. Os policiais insistiram em ir até a casa dele, onde encontraram as provas do crime.

Ao todo, foram recolhidas 73 folhas de receita azul, atestados, receituários, carimbos médicos, roupas do SAMU, carteira funcional de bombeiro civil e outros objetos. O investigado foi conduzido ao sistema prisional, onde vai responder por uso indevido de símbolos de órgãos da Administração Pública e uso de documentos falsos.

Fonte: Rádio Guaíba

veja também
Chega a 107 o número de mortes por dengue em 2024 no RS
Denarc apreende flor de maconha da Colômbia, brownies e mais de 130 quilos de drogas em Canoas
publicidade