Cantor sertanejo respira por aparelhos após carro bater em caminhonete e pegar fogo
11 fevereiro 2020 - 15h36
Visualizações: 1033

Henrique, da dupla Netto e Henrique, está respirando com o auxílio de aparelhos após se envolver em um acidente na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, no último sábado (8).

O cantor está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto e seu estado de saúde é considerado estável, segundo comunicado da assessoria de imprensa.

Sangramento e pressão intracraniana estão absolutamente controladas após o músico ter passado por uma cirurgia, afirma a nota.

No acidente, Henrique sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas na face, além de escoriações por todo o corpo.

O músico de 22 anos bateu o carro que dirigia na traseira de uma caminhonete. Com o impacto, o veículo pegou fogo e Henrique precisou ser resgatado por uma equipe da polícia que passava pelo local no momento do acidente. O motorista da caminhonete não se feriu.

Netto e Henrique é uma dupla em ascensão que foi contratada recentemente pela Work Show, um dos principais escritórios de sertanejo do Brasil, que tem no cast nomes como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Leo Santana e Marília Mendonça.

Fonte: Portal de Noticia R7

veja também
Eduardo Leite autoriza abertura de lojas de doces, restaurantes e salões de beleza no RS
Moradora de Passo Fundo morre com coronavírus
publicidade