Hospital de Tapejara apresenta estrutura e serviços para Prefeitos da região
22 janeiro 2021 - 10h32
Visualizações: 86

O auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Tapejara foi, na manhã de ontem (21), palco para a apresentação da estrutura e dos serviços oferecidos pelo Hospital Santo Antônio para os municípios da sua microrregião de abrangência.

O presidente, Sirinei Panizzon, saudou os presentes, destacando o momento atípico vivido no ano de 2020, devido à pandemia de covid-19, onde muitos serviços precisaram ser interrompidos dentro do hospital e desafios surgiram no decorrer do ano, porém, na quarta-feira (20), com o início da vacinação contra o coronavírus, surgiu uma esperança de dias melhores na área da saúde.

“As reformas na estrutura do hospital e a aquisição de equipamentos modernos, aliados ao bom atendimento são objetivos constantes no dia a dia do HSA”, relatou Sirinei, que concluiu a abertura do encontro afirmando que “o hospital está aberto para o diálogo com os municípios, com foco no melhor atendimento à população tapejarense e regional”.

O diretor administrativo, Ildo Costella conduziu a apresentação que contou com a presença dos Prefeitos de Tapejara, Evanir Wolff, de Água Santa, Eduardo Picolotto, de Charrua, Valdésio R. Della Betta e de Vila Lângaro, Anildo Costella. Também estiveram no evento os Secretários de Saúde de Água Santa, Anderson Mânica, de Charrua, Janete Gava Derongoski, de Ibiaçá, Migueli Durigon, de Santa Cecília do Sul, Melânia Pegoraro Silvestri e de Vila Lângaro, Sidnéia Biasotto, além das Coordenadoras de Saúde de Tapejara, Fernanda Bortoluzzi, no ato também representando o Secretário Rangel Antônio Maciel, ausente por motivos pessoais, de Santa Cecília do Sul, Rúbia Nunes da Silva, do Secretário de Administração de Tapejara, Josemir Bergamin, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Eduardo de Oliveira e de integrantes do poder legislativo tapejarense.

Alguns colaboradores da instituição contribuíram com informações e orientações necessárias sobre o fluxo dos atendimentos hospitalares prestados aos pacientes.

Por fim, abriu-se um espaço para manifestações dos presentes, o que, de acordo com Sirinei, “conduziu para o êxito do evento, pois alguns gestores tiveram hoje o primeiro contato com o hospital e é fundamental que saibam que estamos de portas abertas para discutir e ouvir sugestões de melhoria dos nossos serviços e do nosso atendimento, pois a saúde da população é o objetivo de todos que estiveram no encontro!”.

Fonte:

Hospital Santo Antônio

veja também
Incêndio de grandes proporções destrói residência próximo ao Bairro Treze de Maio
Vigilância flagra almoço em garagem de prefeitura de São João da Urtiga
publicidade