Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Sofia Helena é sorteada por grupo farmacêutico e ganhará tratamento contra a AME
23 janeiro 2021 - 23h59
Visualizações: 465

O dia 21 de janeiro de 2021 ficará marcado para a família Helfer, moradora de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Os pais João Marcos e Silvana receberam a notícia de que a pequena Sofia Helena, diagnosticada com AME (Atrofia Muscular Espinhal) tipo 1 foi sorteada pelo grupo farmacêutico Novartis para receber o Zolgensma, medicamento usado para tratar crianças com a doença.

Pelas redes sociais, os pais anunciaram a notícia a todos aqueles que acompanharam e doaram para a campanha de Sofia que iniciou no dia 25 de abril.

“Queremos agradecer a todos que nos ajudaram aqui e queremos dar a notícia de que hoje [quinta, 21] de manhã recebemos uma ligação de que a Sofia foi sorteada pela Novartis”, conta a mãe Silvana.

A família estava reta final para arrecadar o montante para comprar o medicamento que custa mais de R$ 10 milhões. Agora, grande parte do dinheiro arrecadado será doado para outras crianças portadoras da mesma doença que Sofia Helena foi diagnosticada.

O procedimento da aplicação da pequena menina será feito em Curitiba (PR), no Hospital Pequeno Príncipe, ainda sem data definida.

Fonte:

Oeste Mais

veja também
RS tem alerta para chuvas fortes, descargas elétricas e risco de alagamentos, diz Defesa Civil
Representante da Associação dos Professores de Ibiaçá participa de audiência sobre piso salarial do magistério em Brasília-DF
publicidade