SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente entre moto e caminhonete em Maximiliano de Almeida
26 janeiro 2026 - 05h54
Visualizações: 40

As duas vítimas estavam na motocicleta; o condutor da caminhonete foi preso por embriaguez ao volante

Na noite deste sábado, dia 24, um acidente de trânsito resultou em uma tragédia na ERS-208, no município de Maximiliano de Almeida. Uma colisão envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta deixou duas pessoas gravemente feridas, sendo que uma delas não resistiu e morreu.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a motocicleta, ocupada por dois moradores locais, seguia no sentido Maximiliano – Machadinho quando colidiu frontalmente com a caminhonete, que trafegava no sentido contrário. A causa do acidente não foi revelada.

A equipe dos Bombeiros Voluntários de Machadinho foi acionada e realizou o atendimento inicial às vítimas ainda no local. Os dois motociclistas apresentavam ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Beneficente São José, também em Maximiliano de Almeida.

Após estabilização inicial, ambos foram transferidos para o Hospital de Clínicas de Passo Fundo. No entanto, um dos motociclistas, identificado como Gilmar Antonio Stibuski, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta da 1h deste domingo (25). A outra vítima permanece internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista da caminhonete, um homem de 45 anos, também foi levado ao hospital e, em seguida, detido por dirigir embriagado. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde dele.

O acidente ocorreu por volta das 21h30, e as causas ainda estão sob investigação pelas autoridades policiais.

Redação Rádio Cristalina

veja também
Homem tenta matar ex-companheira queimada em Lagoa Vermelha
Homem é morto a tiros em Passo Fundo durante a madrugada de domingo
publicidade