SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Homem morre em acidente com quatro veículos na BR-470, em Lagoa Vermelha
17 abril 2026 - 08h31
Visualizações: 147

Um homem de 71 anos morreu em Lagoa Vermelha, no norte do Estado, devido a um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi na tarde de quinta-feira (16) na ponte do Lajeado, na BR-470.

Os veículos envolvidos foram uma caminhonete Dodge Ram, uma Hilux, uma carreta bitrem e um Fiat Argo. A colisão aconteceu por volta das 15h.

O motorista do Argo morreu no local. A identidade da vítima e a dinâmica do acidente ainda não foram confirmadas pelas autoridades.

Durante o atendimento, o trecho foi totalmente bloqueado. A ocorrência contou com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Rodoviária Federal, da Brigada Militar e da Polícia Civil.

*GZH

veja também
Identificado corpo encontrado próximo à Transbrasiliana, em Passo Fundo
Acidente envolvendo carreta carregada de pneus é registrado na RS-135
publicidade