SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Bombeiros combatem incêndio em fábrica de artesanato no centro de Sananduva
19 abril 2026 - 07h53
Visualizações: 708

Os Bombeiros Voluntários de Sananduva atenderam a uma ocorrência de incêndio na madrugada deste sábado, dia 18, em uma fábrica de artesanato em madeira localizada na área central do município.

A equipe foi acionada por volta das 5h30min, após comunicação da Brigada Militar, e se deslocou até o local para o combate às chamas. A atuação rápida evitou que o fogo se propagasse para residências vizinhas.

Após o controle do incêndio, foi realizado o trabalho de rescaldo em toda a área atingida, eliminando riscos de novos focos.

A ocorrência contou com apoio dos Bombeiros Militares de Lagoa Vermelha e de um servidor da Prefeitura, que auxiliou com o uso de uma retroescavadeira na remoção de entulhos.

O proprietário do estabelecimento foi atendido pelo SAMU devido à inalação de fumaça. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Redação Rádio Cristalina

veja também
Bombeiros controlam incêndio em galpão desativado em Sananduva
Jovem fica ferido em acidente na BR-285, em Lagoa Vermelha
publicidade