SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Liderança política visita Ibiaçá e anuncia investimento para o Parque do Romeiro
23 abril 2026 - 05h41
Visualizações: 163

O município de Ibiaçá recebeu a visita de Vilson Covatti, que esteve no Gabinete do Prefeito Jones Roberto Cecchin acompanhado de sua comitiva, representando o Deputado Federal Covatti Filho (PP).

Durante o encontro, foi realizada a entrega de uma indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 400.000,00, destinada ao Parque de Romeiro. O investimento representa um importante avanço para o fortalecimento do turismo local, contribuindo diretamente para melhorias na infraestrutura desse espaço que, desde este ano, passou a acolher romeiros e vendedores ambulantes com mais organização e estrutura.

A reunião contou ainda com a presença do Vice-Prefeito Migueli Durigon, secretários municipais, do pároco do Santuário Nossa Senhora Consoladora, Padre Felipe Carra, representantes da comissão da Igreja, assessor jurídico do município, servidores municipais e, representando o Legislativo Municipal, o vereador Chiquinho Pellin.

A iniciativa reforça o compromisso com o desenvolvimento turístico de Ibiaçá, promovendo maior organização do principal evento de fé e visitação do município: a Romaria de Nossa Senhora Consoladora.

*Prefeitura de Ibiaçá

veja também
Após horas de atuação, equipes conseguem controlar incêndio em secador de grãos de Tapejara
Homem morre atropelado na BR-285 em Lagoa Vermelha
publicidade