SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Veículo furtado em Sananduva é recuperado pela Brigada Militar após perseguição na ERS-126
23 abril 2026 - 14h38
Visualizações: 24

Um veículo furtado em Sananduva foi recuperado pela Brigada Militar, no início da noite dessa quarta-feira (22), após ação integrada entre guarnições da região. A ocorrência foi registrada por volta das 19h e resultou na prisão em flagrante de um suspeito.

Conforme a corporação, o proprietário do automóvel — um Golf GTI — informou à Brigada Militar que havia visto o carro deixando a cidade em direção a Lagoa Vermelha pela ERS-126. As equipes fizeram buscas, localizaram o veículo e iniciaram o acompanhamento tático.

O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) de Lagoa Vermelha foi informado da ocorrência e mobilizou guarnições no trevo de entroncamento entre a ERS-126 e a BR-285. No local, os policiais fizeram o bloqueio da via, o que possibilitou a abordagem do automóvel e a prisão do condutor.

O suspeito, já conhecido das forças policiais locais e com extensa ficha criminal, foi detido em flagrante próximo ao trevo. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia de Lagoa Vermelha e, em seguida, recolhido no Presídio Estadual do município.

O veículo foi recuperado e será restituído ao proprietário.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Governo do Estado abre inscrições gratuitas para curso de reciclagem de condutores da Escola do DetranRS
Prazo final para pagamento por placas do IPVA 2026 é 30 de abril
publicidade